quinta-feira, 15 de março de 2012

Um mês já se passou ...


Como diz uma pessoa que estou seguindo: O tempo passa ... Nossa e como passa rápido viu. Um dia desses eu descobri que estava grávida e hoje ela já está aqui comigo, crescendo a cada dia que se passa. Minha pequena princesa vai pegando mais um corpinho, vai ficando mais esperta, maiorzinha, pois ela é tão pequena que as vezes tenho até medo de segurar, de dar banho. Por falar em banho ela AMAAAA tomar banho, fica bem quietinha, logo em seguida vem o seu "pepê" onde ela curte ficar sugando o leite. Amamentar é a fase mais importante para um filho, para a mãe é o contato mais direto que ela pode ter. Logo no começo não pude amamentar pois como falei foi bem complicado meu parto, mas hoje ela mama e eu adoro essa hora. Me pergunto hoje como pode uma pessoa gerar um filho e depois jogá-lo fora sem o menor remorso ... Gente é um pequeno ser altamente indefeso, fico olhando pra minha deitada em seu bercinho, quando não na minha cama e não saberia mais o que fazer sem ela. Mas olho boba mesmo pra ela, me pego sorrindo ao me lembrar que ela esteve dentro da minha barriga, mexendo, noites e noites sem me deixar dormir. Me matando de azia. Hoje ela está aqui, crescendo forte e linda. E daqui à pouco vai estar correndo pela casa puxando o rabo dos cachorros .... Ai ai .... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário