quinta-feira, 5 de abril de 2012

Nosso retorno ao médico !!


Muita aflição ... Ontem dia 04/05/2012 foi o retorno da minha pequena princesa ao médico para saber sobre o seu estado de saúde, para saber se estaria ou não liberada das medicações que a deixaram tão enjoadinha. Quase que não consigo trabalhar, pois não consegui deixar ninguém no meu lugar, mas mesmo assim eu fui na minha hora marcada. Chegando em casa banho na princesa e aprontá-la e sair. Esperando a doutora chegar vemos só esses casos de gripe, minha nossa quanta criança pegando certas viroses maldosas no mundo ... Afff !!! 
Por fim chega a vez da minha pequena. Entramos no consultório e ela é examinada. TENSÃO !! Silêncio total da Doutora(que por sinal, pensa em uma doutora show), quando veio a declaração:
- Mãezinha sua filhota está liberada, está totalmente boa da gripe. Só tenha cuidado mais nessa época. 
-Uffaa !! 
Ai que alívio que senti ao ouvir essa declaração ... Meu peito libertou-se de um aperto sem fim, e somente agora eu posso respirar melhor e minha pequena princesa também. Agora aqui vai uma pequena pérola que minha mãe tirou da nossa princesa em um dos momentos de medicação, pois se não comentei até pra fazer nebulização ela passou e em um desses momentos minha mãe registrou a artimanha da nossa pequena .... Olhem só pra vê se eu posso com isso ... 


Vejam se eu mereço essa ?? E se tirassem das mãos dela ela abria o "berreiro".... Chorava mesmo ... Rá ... Tenho uma princesa já independente ... 
Bjocas em todas, um feriado muito maravilhoso, que o Coelhinho da Páscoa traga além de Ovos deliciosos muita Paz, Saúde e muito mais muito Amor pra cada um de vocês. E mais uma vez agradecendo o amor, carinho e a atenção que cada um de vocês teve aqui comigo.... 
Bjus meu e de minha Princesa Branquinha ... 

3 comentários:

  1. Que maravilha saber que essa fofuxa risonha já não precisa mais de medicação. É um alívio, né?
    É, prepare-se mãeziha, essa moça promete no quisito independência..rsrs.
    Beijos afetuosos nas duas e ABENÇOADA páscoa pra vocês!
    Patrícia Fagundes

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde minha querida!
    Adorei o seu comentário e concordo com tudo!
    Sejamos nós mesmas e sigamos em frente sem amarras!!
    Já passei por tudo isso minha linda!
    E fico muito feliz que a sua bonequinha esteja se recuperando!
    Obrigado pelo seu carinho e que seu feriadãoseja maravilhoso!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Realmente...que danadinha!!!
    Sorrindo enquanto fazia inalação (aqui dissesmos inalaçao rss)!!!
    Ela é uma florzinha muito fofa!!
    Tem olhos lindos!!!
    E tô virando uma tia virtual coruja rsrs

    bjs doces carinhosos e cafunés para Pimentinha Baby... e meu carinho para Pimentinha Mamy rs


    Ayesk@

    ResponderExcluir