terça-feira, 3 de abril de 2012

Muito Obrigada ....


Aproveito esse Post para agradecer a todos de todo o meu coração os comentários e os apoios que tenho recebido sobre a minha Pequena Pedra Preciosa, em especial a um rapaz que me ajudou e me ajuda muito em relação a minha filhota, sei e vejo que o amor e carinho que ele tem por ela é verdadeiro ... Ele sabe que eu falo dele, pois as vezes passa por aqui e dá uma espiadinha. Então é pra você viu .... As dicas que recebi são altamente preciosas viu, aceito todas de coração nem se preocupem. E aproveitando aqui também para divulgar um Blog que conheci através da lindíssima Patricia do Blog http://patricia-antesedepois.blogspot.com.br/ que tem coisas fofíssimas ... Lindas mesmo, cada uma mais delicada do que a outra. Esse Blog está completando 4aninhos ... Olha só ela está com uma promoção lindíssima, entra lá e confere ...  http://jannainamelo.blogspot.com.br/2012/04/sorteio-de-aniversario.html
Enfim ...Passando para desejar a todos uma semana maravilhosa, para agradecer a todos e dizer que rezem, pois amanhã minha princesa retorna à médica. Assim que tiver notícias do médico eu passo por aqui para falar algo ... Bjocas meus amores .... ♥♥

3 comentários:

  1. Dsejo que a sua gatinha se recupere por completo e que seu coração possa descansar!!
    Uma excelente terça-feira!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Obrigada por participar do sorteio de aniversário do meu bloguito. BOA SORTE.

    ResponderExcluir
  3. O Blog está lindo...!!!
    Bjs doces carinhosos para as duas Pimentinhas!!


    Ayesk@

    ResponderExcluir