sexta-feira, 23 de março de 2012

Mais uma consulta ao Pediatra ....


Pois é, chegamos a mais uma consulta ao Pediatra. Espero que esteja tudo bem com minha pequena Princesa. Acordamos cedo, pois prefiro marcar para as primeiras horas por conta do Sol ... Ela como é muito branquinha e já teve problemas por conta do calor, marco sempre as coisas dela pro começo da manhã. Fomos para a consulta e Vovô nos acompanhou, ela sempre vai. É chegada a nossa hora, o médico examina a minha lindinha por completo e analisa seu peso. Chega a pequena conclusão de que minha princesa está "NO LIMITE" de seu peso .... 
Meu Pai ... E agora ?? Ele me informa para ter calma, que pode ser por conta do crescimento e que dê uma estabilizada, mas quando fosse no mês seguinte se estivesse um pouco à mais, ela já iria entrar no regime ... Minha nossa ... Ai vem as perguntas ... ?? 
-Será que eu não estou sabendo cuidar da minha filha ??
- Será que eu a deixei cedo demais e por isso tive que coloca-lá logo no leite, ou como chamam MINGAU ??? 
- O que será que irá acontecer com ela ?? Espero que no mês que vem esteja tudo normal. Daqui pra lá vou sofrendo com essa espera. Mas no mais está tudo Ok com minha pequena, apenas um leve começo de gripe por conta do tempo aqui em Fortaleza. Mas passado remédio e tudo resolvido. Agora é só esperar para o próximo mês e ver no que vai dar. 

3 comentários:

  1. Minha linda , será um prazer interagir com vc!!
    Agradeço o carinho da sua presença !!
    Talvez só seja possível vc comprar os adsivos pela internet!
    Parabéns por ser mãe!Esta missão tão rica e tão plena!

    Adorei o seu espaço!
    Feliz fim de semana !

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Olá, LINDA mãe coruja!
    Teu blog é um precioso diário da existência do teu maior tesouro: tua princesinha - que é muuuuito linda, e fofuxa!
    Aproveita muito cada momento, minha linda, porque realmente essas pessoinhas tão amadas crescem feito abobrinhas: muuuito rápido!
    Tudo de melhor para vocês, muito carinho e afeto.
    Beijos carinhosos,
    Patrícia Fagundes.
    P.s.: já tornei-me seguidora do teu blog, isso porque gostei muito das postagens.

    ResponderExcluir
  3. Obrigado pelo carinho da visita!
    É a primeira obra do Augusto Cury que leio e com certeza não será a última.
    Toda leitura que edifica agrega idéias para praticar no nosso dia a dia com os pequenos , isso é muito saudável!
    Concordo com suas palavras , estamos vivendo em uma sociedade em que os valores estão sendo diluídos , e precisamos resgatá-losno seio da nossa família.
    Seja sempre muito bem vinda .

    Uma semana muito feliz junto aos seus!

    Bjs

    ResponderExcluir