quarta-feira, 21 de março de 2012

Tenho que trabalhar ....


Ai meu Pai ... Chegou a hora em que eu mais temia após ter sido mãe ... IR TRABALHAR !!! Ai somente quem trabalha é que sabe como é complicado deixar seu bebê em casa, ainda bem que tenho minha mãe e sei muito bem que ela cuida da minha filha como ninguém mais cuidaria. Bem o primeiro dia foi bem mais complicado do que eu imaginei, pois nem consegui comer direito, tive que comer por pedido do corpo mesmo, porque fome mesmo tava bem longe. Meu coração bem apertado pensando em minha filha, querendo saber direto como ela estava. Se estava acordada, chorando ou até mesmo se já havia comido. Ligava para minha mãe direto, as vezes chegava até a acordar a menina por conta dos telefonemas. Quando cheguei em casa e vi aqueles olhos verdinhos me olhando e aquele sorriso largo pro meu lado comecei a chorar de tanta emoção. Bem espero que os outros dias sejam bem melhor do que esse ... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário