quinta-feira, 8 de março de 2012

O começo de tudo.


Tudo começa assim né ?? Pois é. Tinha um relacionamento não lá tão estável como eu pensava, mas não tomávamos nem uma atitude em relação a isso, comodidade é o nosso mal, e comigo não poderia ser diferente. Então descobrimos que o que era suspeito, tornou-se verdade. EU ESTAVA GRÁVIDA !! E agora ?? Pensei comigo mesma. 
- Vou tirar. 
Pensei. Não nego, não irei aqui dizer que foi tudo um mar de rosas, pois estaria sendo mentirosa, e o que eu mais quero aqui nesse Blog é ser verdadeira e postar meu aprendizado e meu crescimento. Mas pelo amor de minha mãe e apoio total dela eu decidi ter, receber essa graça com todo amor e carinho que pudesse existir dentro de mim. E assim o fiz. Após aceitar de todo o meu coração eu comecei a curtir cada pedacinho, cada momento de mudança do meu corpo, cada sensação diferente que ao longo da gravidez eu fui descobrindo. Coisas que eu irei relatar aqui posteriormente.
Espero que gostem desse pequeno Blog, onde irei postar o crescimento do ser mais precioso de minha vida.
MINHA FILHA !!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário