terça-feira, 27 de março de 2012

Chegando aos três meses de vida ....


Eis aqui eu e minha pequena pedra preciosa, meu verdadeiro diamante. Ela já completou 3meses de vida. A cada dia vai crescendo mais, se tornando mais esperta. Descobriu agora os dedinhos, fica direto colocando as mãos dentro da boca e querendo conversar. Chego em casa e me vem aquela alegria de vê-la sorrindo e me contando tudo o que aconteceu no seu dia-a-dia(da maneira dela, mas eu entendo) kkkk. Chegar e ver que ela está bem, feliz é a melhor sensação que eu tenho em minha vida, chegar cansada de uma rotina de 12horas de trabalho e vê esses olhos brilhantes querendo conversar pra mim não tem preço.  Vixe propaganda da Master Card kkkk. Mas é uma verdade ... As vezes vamos dormir quase meia noite, pois fico brincando com ela, conversando e nisso esqueço de tudo, até que no outro dia tenho que acordar cedo para ir trabalhar. Mas preciso disso, preciso ter o contato com minha filha, saber dela, toca-lá ... Sentir seu cheirinho é tudo pra mim. Esses dias ela tem estado meio enjoadinha, acho que está ficando gripada, pois aqui em Fortaleza o clima está meio louco, essa época é sempre assim. Chove o dia inteiro, a temperatura fica bem baixa, friozinho mesmo. No dia seguinte aquele Sol de rachar a cabeça, ai filha não tem quem aguente. Até mesmo nós, marmanjas pegamos aquele resfriado, aquela gripe, imagina um bebê de 3meses. Mas devidamente levada ao médico e tranquilizado em relação à doença. Nada de tão serio .... Bem e com isso os tempos vão se passando, ela descobrindo a vida, o mundo e eu descobrindo e confirmando que realmente sem ela eu não sei mais viver .... E é com esse breve e terno momento de carinho que me despeço de todas .... Obrigada pelo carinho e pelas visitas ... 

2 comentários:

  1. Uma princesinha a sua filhota!
    Que ela venha a te dar muito , mas muito mais alegrias!


    Amor incondicional!
    Meu carinho para ti!
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada minha querida. E ela já me dá mil felicidades .... E você postou certo ... AMOR INCONDICIONAL !!!

      Excluir