quarta-feira, 14 de março de 2012

E ela chegou !!


Dia 15/12/2011. Mais um dia que chega, mais um dia a espera, ou não. Acordei nesse dia me sentindo meio estranha, com uma sensação de fazer "xixi" a todo momento, mas como na minha última consulta ao médico ele me informou que ela estava mais acomodada no lado direito do meu útero e por isso ela estava pressionando mais a minha bexiga que o de costume e eu poderia sentir essa sensação daqui pra frente(estou com 37semanas), por isso não estranhei muito essa sensação, sem falar que sou mãe de primeira viagem. Mas ao passar do dia essa sensação se tornou mais real, achei estranha não passar de forma nem uma e agora ser em um espaço de tempo menor. Então liguei para minha mãe e fui direto para o hospital, achando eu que só iria tomar algum medicamento e depois ser liberada. Mera ilusão !! Chegando lá comecei a fazer os exames de rotina, quando o médico me disse que minha bolsa havia rompido e que eu estava com um começo de infecção e que poderia prejudicar minha filha. Imediatamente ele me internou e me colocou na medicação. Fiquei altamente aflita, sem ninguém para me acompanhar, pois já estava na sala de parto, assutada com a possibilidade de minha filha está correndo perigo e sem ninguém para me dar uma explicação melhor. Quando minha amiga Roberta chegou, entrou na sala onde eu estava e assim me tranquilizou. Foi tão bom saber que haviam pessoas me esperando e rezando por mim, pois quando se é mãe de primeira viagem se quer todo mundo perto de você. Ela me deixou bem mais tranquila, em seguida entrou minha mãe. Ain minha mãezinha o que seria de mim sem ela. Quase que não me aguentei, mas fui forte e não chorei. Tentaram que eu a tivesse por parto normal, que os médicos aconselham, mas como eu estava com esse problema resolveram por fim fazer uma cesariana em mim. E assim eu esperei até às 22:50h para que ela, a minha vida, a razão do meu viver chegasse aos meus braços. Não posso e nem consigo descrever a sensação que tive naquele exato momento. Minha cesariana foi complicada e fiquei com muito medo, mas estava em mãos de médicos muito responsáveis. Terminado tudo, fui encaminhada para a sala de recuperação. Ainda me trouxeram o amor da minha vida, mas estava tão dopada por conta da anestesia que mal a conheci. Pela manhã foi que eu vi a minha filha. Chorei de emoção e fiquei perplexa ao ver a semelhança que ela tem com meu Pai. Muito parecida. Kkkkk Podem me chamar de louca, pois dizem que criança parece com joelho quando nasce. A minha não, nasceu parecida com o Avô. Acreditem ... Bem ao longo do dia foi dando de mamar, acalentando aquele pequeno ser que durante um longo tempo vai ser totalmente dependente de mim. Te-la em meus braços foi a melhor coisa que pude experimentar. Agora vem as melhores fases e vou curtir muito.   

2 comentários:

  1. Muito lindo nosso amor por nossos filho só sabe que tem, Deus é perfeito em tudo que faz.


    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo contigo minha querida. Apenas sabe do que falo quem passou por essa experiêcia ...

      Excluir