quinta-feira, 8 de março de 2012

Caindo na real ...


Chegado o dia da minha primeira Ultra Som. Expectativa enorme de saber como está, se está correndo tudo bem comigo e com o mais novo membro da família. Quando entrei na sala e começou o exame eu tremia mais do que vara verde. Não sei explicar a sensação que tive naquele exato momento em que o médico em seu total silêncio fazia o exame. Quando de repente ouço uma batida forte ... Acelerada ... Tomei aquele susto, mas ao mesmo tempo meus olhos encheram-se de lágrimas, pois eu sabia, tinha certeza de que eu estava carregando um novo ser dentro de mim. Uma nova vida estava sendo gerada e isso pra mim era a coisa mais sensacional que eu podia estar vivenciando naquele momento. Não sabia ao certo se ria ou se chorava, apenas o que fiz foi curtir o momento ... Depois daquele dia eu era mãe, a minha ficha tinha realmente caído. Agora era só me preparar para recebe-la ...   

Um comentário:

  1. Maravilhoso nao é??
    Vc escreveu a mais pura verdade no nome do blog: verdadeiro amor.

    Semrpe digo que ninguem sabe o que é amor antes de ter um filho. Parece maldade pra aqueles que se acham mt apaixonados, mas esse é um fato.

    Bjs e obrigada pela visita

    ResponderExcluir