sexta-feira, 9 de março de 2012

Nem acredito !!


Chegou o grande dia. Em mais uma consulta no Pré Natal ele me passou uma Ultra Som que dá pra vê todos os detalhes do bebê, nesse dia quase que eu não durmo, pois era nesse exato momento que eu iria poder comprar as coisas do meu bebê mais segura da cor, que por sinal escolhi Lilás ... Mas mãe não se engana né. Pois é eu tinha uma certeza tão grande dentro de mim que era uma menina que tinha comprado 3 camisetinhas de dormir tudo da cor Lilás ou um Rosa bem clarinho. Doida né ??
Bem acordei cedo(mais cedo do que o de costume), tomei um banho e fui para a clínica.Só para implicar comigo a médica demorou além do normal ... Pode ?! 
Pronto.
- Sra. Aline. 
Chamaram meu nome. Ai sou eu. Quanto nervoso. Começou. A médica começou o exame, coração Ok. Tamanho Ok. Coluna Ok. Ai e não vai chegar no sexo ??? Quando ela fala:
- É uma MENINA !!! 
Ai o choro ficou preso em meu peito, não conseguia dizer ABSOLUTAMENTE NADA !! Dentro da sala estavam minha mãe e a madrinha dela, que só faltaram quebrar a sala. Ai ai ...
Saí de lá e já comprei roupinha, mamadeira, tudo da cor que eu queria. Liguei para todo mundo, comecei a chorar. E esse dia foi um dos melhores pra mim. O outro foi quando ela mexeu pela primeira vez, nossa nem tenho palavras para descrever essa sensação. Bem eu apenas digo. Hoje sou uma pessoa 100% completa por conta da minha filha. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário