quarta-feira, 2 de maio de 2012

Totalmente sem tempo !!!


Bom dia meus amores ...  Ando meio sem tempo para escrever, mas ando cheia de saudades de todas. Muito trabalho e quando estou em casa cuido da minha pequena Princesa, então já sabem né .... Tempo somente para dormir, pois até mesmo isso ela está danadinha. Acordando as 04:00 da matina, detalhe, aos fins de semana ... Na semana nada mal pois a mamãe aqui saí pra trabalhar, mas aos fins de semana ??? Poxa !!! Ai quando tenho um tempinho ... SONO MERECIDO !!! Minha vida sentimental também anda meio movimentada ... Mas não esqueço de forma nem uma de todas vocês e assim que tiver um tempinho melhor venho aqui postar minhas experiências com minha princesa. 
Bjus em todas ... ♥♥

Um comentário:

  1. Boa tarde minha querida!
    Eu compreendo perfeitamente.
    Nosso blog é como um jardim que visitamos sempre que possível.
    Se cuida !
    Sua pequena crescerá logo e terás mais tempo para ti!
    Uma feliz semana !
    Bjs

    ResponderExcluir